Home Novidades Umbrella Academy vai virar série na Netflix
Umbrella Academy vai virar série na Netflix

Umbrella Academy vai virar série na Netflix

0
0

A história em quadrinhos criada pelo ex-vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, e o quadrinista brasileiro, Gabriel Bá, vai ganhar uma série com atores na Netflix. Já foram encomendados 10 episódios para primeira temporada de Umbrella Academy e a previsão de estreia é 2018.

A premiada história em quadrinhos da Dark Horse Comics conta a história de uma família de super-heróis criada por seu misterioso pai adotivo, Sir Reginald Hargreeves. Décadas mais tarde, quando seu pai morre, eles tem que se reunir para desvendar essa morte, enquanto tentam fazer sua problemática relação familiar funcionar.

O episódio piloto escrito por Jeremy Slater há alguns anos, quando a possibilidade de um filme foi descartada e tentativas de vendê-la como uma série para emissoras de TV começaram, será aproveitado na versão da série para Netflix. O cargo de showrunner ficou com Steve Blackman (Fargo), mas Gerard Way também será produtor executivo.

Eu estou muito feliz que a Umbrella Academy encontrou um lar na Netflix. Eu não consigo imaginar um lugar melhor para a visão que Gabriel Bá e eu tivemos quando criamos essa história, mal posso esperar para as pessoas experimentarem esse universo como uma série live-action” contou Way ao Hollywood Reporter.

Confira o primeiro poster da série:

It's really happening! #umbrellaacademy #netflix #darkhorsecomics

A post shared by Gerard Way (@gerardway) on

 

Nathália Gonçalves Estudante de jornalismo sonhando em cursar cinema, 20 anos, problematizador ligado 24/7. Carioca estressada que passa a maior parte do tempo assistindo séries e filmes e reclamando.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *