True Detective é umas das produções mais impactantes da HBO, pelo menos a sua primeira temporada. E agora, Mahershala Ali, vencedor do Oscar, será o protagonista da terceira temporada. De acordo com o TVLine o ator assinou sua participação no novo ano do show.

Um terceiro ano da produção ainda era uma aposta incerta, ainda que a própria HBO já houvesse sinalizado a intenção de continuar. No entanto, já foi anunciado que o terceiro ano da antologia está em andamento.

“Eu li cinco scripts para uma terceira temporada”, disse o presidente da HBO, Casey Bloys. “Estou muito impressionado e entusiasmado com o que eu li“.

Mahershala não é o primeiro grande nome da série. Desde a primeira temporada, a HBO aposta em atores renomados para contar as densas histórias. Na primeira temporada Mattew McConaughey e Woody Harrelson se encarregaram de uma interpretação perfeita, intensa e que rendeu um Emmy à produção. Já a segunda temporada, menos impactante, mas ainda com um altíssimo nível, contou com Rachel McAdams, Colin Farrel e Taylor Kitsch.

A terceira temporada ainda não tem data de estreia, mas as duas primeiras temporadas estão disponíveis no HBO Go, para quem é assinante do canal.

True Detective Mahershala Ali