Antes eram só especulações e possibilidades, mas agora é oficial e é a própria HBO que confirma. A terceira temporada de True Detective está oficialmente acontecendo.

Depois de uma segunda temporada em Los Angeles, a série retorna às raízes interioranas da temporada de estreia. O próximo ano será estrelado por Mahershala Ali e ambientado em Ozarks, que conhecemos há pouco tempo com a série original Netflix. Ali será Wayne Hays, um detetive da polícia estadual do Noroeste do Arkansas.

A temporada estará focada em contar a história de um crime macabro no coração do lago Ozark e um mistério que se aprofunda há décadas e se desenvolve em três períodos separados.

>>Leia também
Ozark, sexo, drogas e segredos na nova série da Netflix

Nic Pizzolatto será o único escritor da série. Apenas o quarto episódio ele co-escreveu com David Milch. Além disso, Pizzolatto dirigirá a temporada com Jeremy Saulnier.

Estou tremendamente emocionado por trabalhar com artistas do nível de Mahershala e Jeremy“, disse Pizzolatto. “Espero que o material possa fazer justiça aos seus talentos, estamos muito entusiasmados em contar esta história“.

Ainda não foram divulgados o número de episódios da temporada ou a data de estreia.