Trailer da terceira temporada de The Flash é liberado com direito a Cisco bilionário, WestAllen se conhecendo mais uma vez e Flashpoint.

O trailer da terceira temporada de The Flash foi liberado no painel da série na SDCC e nele podemos ver que as coisas vão estar bem diferentes por causa do Flashpoint que Barry causou.

Para quem não está familiarizado com a palavra, Flashpoint é um “reboot” causado pela viagem que Barry fez no tempo para salvar a sua mãe. Após fazer isso, ele acorda de volta em Central City, confuso com as mudanças do mundo que ele presenciou, mas não existe mais. Além do mais, ele não tem mais os seus poderes.

E não é somente The Flash em si que será afetado por esse Flashpoint. A mudança no passado que Barry fez também afetá Arrow, em especial Oliver e Diggle.

Fora que a terceira temporada irá contar com dois vilões: um novo velocista ainda não divulgado e o doutor Alchemy que não é muito fã do Flash. Ele será um adversário formidável para o Flash e seu time.

Por fim, de Harry Potter para The Flash, Tom Felton interpretará Julian, um especialista forense que, aparentemente, é muito melhor que o Barry e os dois terão uma pequena rixa por isso.