Home Novidades This is Us: morte de Jack será explicada ao longo da segunda temporada
This is Us: morte de Jack será explicada ao longo da segunda temporada

This is Us: morte de Jack será explicada ao longo da segunda temporada

0
0

Quem assistiu a primeira temporada de This is Us, terminou o último episódio dividido entre um amor gigantesco por Jack e o medo de perdê-lo. Sim, nós sabemos que o personagem morre. Mas há uma distância enorme entre sabê-lo e definitivamente ver acontecer. Quando essa morte acontecer na série, é certo que sofreremos muito.

Houve muita expectativa de que a season finale da primeira temporada fosse terminar com esse desfecho. Mas não foi assim. Agora, as expectativas são para saber o que vem no segundo ano do show.

Em uma participação do elenco no ArcLight Hollywood, na última quarta-feira (07), Dan Folgeman, criador da série, deixou escapar que ainda não será no retorno do show que veremos a morte de Jack.

O primeiro episódio da temporada não contém todas as respostas, mas uma enorme peça do quebra-cabeça“, disse Fogelman completando que a pergunta sobre a morte de Jack será respondida “ao longo da temporada“. Mas observou, “isso não quer dizer que novas questões não começarão a ser feitas“.

Fogelman também destacou que não lê as teorias dos fãs na internet. E, acredite, surgiram MUITAS. No entanto, o time de roteiristas lê e afirma que ninguém se aproximou do que realmente acontece a Jack ainda. Ele também destacou que o plano nunca foi fazer mistério propositalmente. A morte do personagem faz parte da corrida do roteiro e “nunca em um milhão de anos esperava que esse caos sobre a morte de Jack ainda estaria acontecendo neste momento“.

Kate e Toby

Fogelman e Chrissy Metz também responderam perguntas sobre o relacionamento de Kate e Toby. Parece que a ida dos dois ao altar ainda leva um tempo. “Eu meio que não quero me precipitar. Acho que Toby e Kate têm um longo caminho a percorrer para se conhecerem e conhecerem a si mesmos“, explicou a atriz. “Eles não querem apenas entrar em um casamento“.

Nós temos um longo tempo de show ainda, com quatro ou cinco temporadas pelo menos“, acrescentou o ator Chris Sullivan.

Aparentemente, a série seguirá seu curso com bastante tranquilidade. Apostando na qualidade de quem renovou contrato para mais duas temporadas de uma tacada. A nós, resta esperar o outono norte-americano.

This is Us Jack
Fernanda P. Garcia Jornalista sem dinheiro e estudante de História. Assiste mais filmes e séries do que deveria e muito menos do que gostaria.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *