Após esclarecer quem matou Jack, This Is Us nos deixou com uma nova pulga atrás da orelha. No final da segunda temporada vimos Randall (Sterling K. Brown) e Tess (Iantha Richardson) mais velhos. O pai então diz à filha: “É hora de ir vê-la”.

Mas a quem ele está se referindo?

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Dan Fogelman, criador da série, tentou nos dar algumas pistas (ou nos deixar ainda mais confusos):

“O mistério na verdade está informando várias coisas que estão acontecendo nos dias de hoje. A parte interessante é que ao decorrer da temporada vamos colocar muito desses mistérios. Então não é apenas um distanciamento, morte, amor, casamento. É parte de um salto da família para o futuro. É sobre onde estão todos os outros personagens naquele momento de suas vidas. E isso também será mostrando por suas vidas nos dias atuais.”

Sobre essa questão, Fogelman também declarou que a questão faz parte de como a história será finalizada. “Eu não nos imagino passando daquele momento. Eu imagino que, como numa linha do tempo, aquele seja o nosso encerramento”, completou.

A parte boa de todas essas dúvidas é que o criador afirma que essa em específico não se estenderá por várias temporadas, e que vamos encontrar pistas ao decorrer dos episódios.

A nova temporada de This Is Us estreia dia 25 de setembro nos EUA.