Home Notícias The Walking Dead: produção da oitava temporada é interrompida após grave acidente
The Walking Dead: produção da oitava temporada é interrompida após grave acidente

The Walking Dead: produção da oitava temporada é interrompida após grave acidente

0
0

A produção da oitava temporada de The Walking Dead foi interrompida essa semana após um dos dublês do show sofrer um grave acidente.

Estamos tristes em informar que John Bernecker, um talentoso dublê de The Walking Dead e várias outras séries e filmes, sofreu sérios ferimentos em um trágico acidente no set”, diz o comunicado oficial do canal AMC. “Ele foi levado imediatamente para o hospital de Atlanta e paramos a produção temporariamente. Nossos pensamentos e orações estão com John e sua família”.

Fontes afirmaram que John sofreu uma grave lesão na cabeça após cair de uma altura de nove metros em uma superfície de concreto. O SAG-AFTRA, que representa os dublês, afirmou que vai investigar o acidente. “Como sempre, a segurança dos nossos membros e de outras pessoas no set é a nossa maior preocupação e estamos focados nisso nessa investigação”.

Lauren Cohan, a Maggie, publicou um pedido de orações ao dublê em seu Twitter.

Por enquanto não há mais informações sobre o estado de saúde dele e a produção segue aguardando. Deixamos aqui nossos votos de que John prontamente se recupere.

A oitava temporada de The Walking Dead está prevista para outubro.

Atualizando

Infelizmente John Bernecker não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de quinta-feira. A produção do show segue interrompida até que o acidente seja esclarecido.

Fernanda P. Garcia Jornalista sem dinheiro e estudante de História. Assiste mais filmes e séries do que deveria e muito menos do que gostaria.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *