Home Review The Originals 4×05 – I Hear You Knocking
The Originals 4×05 – I Hear You Knocking

The Originals 4×05 – I Hear You Knocking

0
0

 

No episódio desta semana, The Originals começa com uma volta no tempo para mostrar mais um pouco no passado de Klaus. Dessa vez o foco foi sua infância, enquanto eles ainda era humano e inocente. Ficamos sabendo que desde pequeno ele sofreu com um pai impiedoso e cruel. E o fato de ter sido possuído pelo Hollow não ajuda em nada. Não se preocupe Klaus, esse é o lado bom de ter uma irmã bruxa, ela faz um antídoto rápido para você. Mas ele não é o único possuído na cidade. Algo me diz que este espírito vai dominar os mais fortes primeiro, para destruir os mais fracos.

Finalmente Freya revela a Klaus sua arma secreta para matar o Marcel, será que ele vai usá-la? E pouco a pouco Hollow revela seu real desejo. Ele quer guerra e sangue e, principalmente, ele quer que isso venha por meio de Klaus e Marcel. Por estarem possuídos, Hollow usa seus piores medos e segredos contra eles, para que eles cedam ao seu desejo de vingança. Vincent avisou sobre este espírito, mas seus conselhos foram ignorados.

Enquanto Hayley procura mais informações sobre a matilha crescente que  estava envolvida com os sacrifícios, descobre coisas sobre o seu passado e sobre a morte dos seus pais. Mais uma vez, Freya quase esgota suas forças com feitiços fortes demais pelo bem de sua família. Algo inesperado acontece e ela começa uma  amizade com a Keelin, que se torna a pessoa mais presente na vida dela. A nova amiga se preocupa com sua vida sempre girando em torno de seus irmãos e das necessidades deles.

A palavra que melhor define este episódio é brigas. É exatamente isso que Hollow quer enquanto brinca com as mentes de Klaus e Marcel para que eles se matem. Ele já sabe bem como é o temperamento de cada um deles. Klaus não vai pensar duas vezes em matar Marcel se isso significar que sua família ficará segura. Hollow sabe como Klaus é desconfiado. Marcel por outro lado, consegue pensar racionalmente e percebe que esta luta não vai ter vencedores.

E se tem uma coisa que o Hollow adora, é influenciar as pessoas a terem gosto por vingança. O pior é que ele até fornece as ferramentas para isso acontecer. Então preparem-se, pois os jogos de vingança apenas começaram. Quem  vai sobreviver a tanto ódio?

Confira a promo do próximo episódio:

 

Stephanie Lavigne Sou uma aspirante a roteirista, que ama séries e livros, e escrever roteiros e criar histórias malucas, amo pintar meu cabelo de cores diferentes. Quando gosto de alguma coisa me jogo de cabeça, e sou completamente viciada em Netflix que roubou toda a minha vida social.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *