Home Review The Originals 4×08 – Voodoo In My Blood
The Originals 4×08 – Voodoo In My Blood

The Originals 4×08 – Voodoo In My Blood

0
0

 

The Originals é uma série que em todo episódio, explora mais um pouco sobre o mundo da magia e do sobrenatural. E este é um tema tão presente que neste episódio as bruxas foram o grande destaque da história. Todos sempre imaginam que o inimigo natural dos vampiros é o lobisomem, mas se enganam, na verdade são as bruxas. Elas são sempre injustiçadas em Nova Orleans e vítimas de retaliações e regras criadas pelos vampiros que se sentem superiores.

Poucos se lembram, mas na primeira temporada de The Originals quando Marcel era o rei de Nova Orleans,
a ditadura contra a  realização de magia era tão forte que qualquer bruxa que fosse vista praticando magia era morta em público, sem julgamentos ou chances de se defender. Isso apenas aumentou o ódio delas pelos vampiros.

Em plena quarta temporada o relacionamento das bruxas com os vampiros continua a não ser dos melhores. Eles apenas concordaram em trabalhar juntos por terem interesses em comum, derrotar Hollow. E para minha grande decepção eles não foram até Mystic Falls pegar os ossos do Tyler Lockwood. Mas tudo bem, afinal teve a  participação especial do Alaric Saltzman, o ex-professor de história mais legal do mundo. Seria apenas  um sonho se as filhas gêmeas dele e da Caroline, que são bruxas, se encontrassem com a Hope? E Klaus se encontrasse com a  Caroline? Ok, confesso que shippo Klaroline. Ainda tenho esperanças de que eles possam ficar juntos um dia.

E como diz aquele ditado, o inimigo do meu inimigo é meu amigo, sendo assim Elijah vai ter que deixar seu orgulho de lado e trabalhar com Marcel. As bruxas vão deixar de lado todo o ódio que sentem pelos vampiros, e dar uma trégua para que juntos tenham uma chance contra Hollow. Todos neste episódio têm uma tarefa a ser cumprida. Uma das mais complicadas ficou com Klaus e Hayley. Os dois foram convocados pelos antepassados e terão de viajar para o mundo dos ancestrais. Outra personagem que fez uma participação especial é a Davina, que está presa no mundo dos ancestrais, e é a única que sabe o segredo para acabar com Hollow. Algo me diz que não vai ser fácil conseguir esta resposta da Davina, que é uma grande inimiga do Klaus

O foco deste episódio é contar como Hollow surgiu, o que é uma ótima ideia pois todo vilão tem uma história que merece ser contada. Hollow na verdade é, acreditem, um acidente causado por duas tribos com boas intenções. Eles queriam paz, então formaram uma aliança entre os dois lados, que resultou em um casamento e um bebê que daria início a uma  geração poderosa e pacífica. Mas quando se canaliza tanto poder em uma criatura só, os resultados são catastróficos, assim surgiu Hollow. Na verdade, uma garota chamada Inadu, Hollow é o seu apelido por ser uma pessoa tão maligna.

Mas o que ninguém percebeu até agora, é que Hollow está mais perto deles do que se pode imaginar, pois ela já tem um hospedeiro. A única pessoa que pode derrotá-la é Hayley, que vai lutar com todas suas forças, já que a segurança da Hope depende disso. As brigas em The Originals são sempre muito épicas, a maioria das vezes um dos Mikaelson está envolvido e dessa vez isso não mudou. Bem, talvez um pouco.  A briga vai ser entre Davina e Hope para salvar a vida de Klaus. Desde o início eu disse que essa temporada seria o momento da Hope mostrar para o que veio. E essa linda e doce  garotinha não brinca em serviço.

Ela é uma Mikaelson, se não fosse para lutar pela família sem hesitar, ela nem teria nascido. É a jovem bruxa mais incrível e corajosa  que você respeita. Ela deve ser matriculada na escola que o Alaric montou juntou com a Caroline para crianças com poderes sobrenaturais aprenderem a usar sua magia de maneira equilibrada. Eu imagino esta escola como uma mistura de Hogwarts e Instituto Xavier para crianças com poderes especiais. Essa escola daria um excelente spin-off sobre como as bruxas aprendem a lidar com seus poderes e aceitarem quem são.

Hollow não gostou nada de ser confrontada de frente pela Hayley. Agora, está sedenta por vingança para os próximos episódios.

Confira a promo do próximo episódio:

Stephanie Lavigne Sou uma aspirante a roteirista, que ama séries e livros, e escrever roteiros e criar histórias malucas, amo pintar meu cabelo de cores diferentes. Quando gosto de alguma coisa me jogo de cabeça, e sou completamente viciada em Netflix que roubou toda a minha vida social.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *