É um fato que ao final da segunda temporada de The Good Place, muitos fãs ficaram se questionando se aquela conclusão era uma nova pegadinha (como é costume da série) ou se representaria mesmo uma nova chance ao nosso adorado grupo para fazer as coisas de maneira certa desta vez.

Para aquietar um pouco nosso coração, em uma entrevista à revista Rolling Stone, o showrunner Michael Schur revelou algumas deixas sobre o que vai rolar na terceira temporada da irreverente comédia da NBC:

  • O final não é uma pegadinha: os quatro são realmente enviados de volta à Terra, seguindo uma linha do tempo alternativa em que eles nunca morreram, para utilizar assim essa experiência de “quase morte” como um empurrãozinho para que promovam melhoras em suas vidas.
  • Considerando que agora o cenário será terrestre, os escritores estavam preocupados com a perda do elemento “mágico” da série, mas Schur adiantou que eles encontraram boas formas de infiltrar ao menos uma característica mágica em cada episódio e adicionou que “enquanto tiverem Janet, estará tudo bem”.
  • E por fim sobre a pergunta que não quer calar, a abordagem do relacionamento entre Eleanor e Chidi na nova temporada: recusando-se a revelar muito, o showrunner declarou que a questão mais importante é a forma como as pessoas podem ser boas e a forma como podem ser boas umas para as outras, sendo o relacionamento deles um meio de responder a ambas as questões. Não divulgou quase nada, mas ainda assim falou bonito, né?

Infelizmente ainda não foi divulgada uma data oficial de estreia da terceira temporada, então por agora teremos que nos contentar em dar um replay em todos os episódios liberados – ao invés de atualizar nossas séries atrasadas.

Será que seremos enviadas ao The Bad Place (O Lugar Mau) por isso?