Home Review Supernatural 12×21 – There’s Something About Mary
Supernatural 12×21 – There’s Something About Mary

Supernatural 12×21 – There’s Something About Mary

0
0

No penúltimo episódio dessa temporada de Supernatural, as coisas não estão nada fáceis para os Winchesters. Eles precisam correr contra o relógio para salvar Mary que cometeu o erro de confiar nos homens de letras Britânicos. Mas esse não é o único problema que eles vão ter de enfrentar neste episódio, a caçadora Eileen foi morta por um cão do inferno, um dos bichinhos de estimação dos homens de letras Britânicos.

Esse não é o primeiro caso de  caçador morto, o que deixa os Winchesters imaginando que talvez Mary possa estar morta também. E os caçadores estão sendo caçados por alguma coisa. Sem contar a morte do Mick, que eles ainda não perceberam que não está em reuniões em  Londres.

Para piorar tudo, eles ainda não tiveram nenhuma informação do Cass ou da Kelly. O que poderia ajudá-los a descobrir a razão de um cão do inferno atacar uma pessoa sem motivo. Então, a melhor suspeita deles é que os ataques foram realizados por monstros diferentes, isso vai dar a eles algo com que ocupar a mente.  Se bem que eles deveriam ir atrás dos Britânicos que estão fazendo jogos mentais com a mãe deles e lavagem cerebral. Algo bem similar ao que Sam sofreu quando foi sequestrado.

Isso pode destruir Mary de um jeito irreparável. Mesmo que ela seja forte, todo mundo tem um limite. E o dela pode estar próximo pois neste episódio descobrimos um pouco mais sobre o seu passado. Algo que pode mudar drasticamente o modo como seus filhos a olham. É preciso que Sam e Dean apressem-se antes que a mãe deles se torne um fantoche dos homens de letras Britânicos.

Tempos de desespero revelam alianças que nunca pensei ver e uma hipocrisia gritante por parte dos homens de letras, que têm trabalhado com o Crowley para conseguir deter o filho de Lúcifer, e alguns favores extras, como trocas de informações e cães do inferno emprestado. Dá para acreditar que essas mesmas pessoas estão matando caçadores americanos, por não concordarem com os seus métodos usados? E caçando os Winchesters por não estarem todas criaturas sobrenaturais que eles encontram? Inacreditável, e sem perceber eles se tornaram os vilões desta temporada. O que é muito irônico já que é Lúcifer quem está tramando um plano maligno final para destruir todo mundo.

E finalmente os Winchesters descobriram que estavam sendo espionados pelos britânicos, depois de receberem uma carta da Eileen falando sobre estar sendo espionada também. Sinceramente os irmãos Winchesters estão bem lerdos neste episódio. Como ainda não perceberam que a mãe deles está presa com os britânicos? Eles nem foram investigar direito. Antes os dois eram bem mais destemidos em achar respostas, principalmente quando envolvia os seus pais.

Mesmo que eles estejam maduros e não precisem tanto da Mary como antigamente, falta a força de vontade de caçadores que não desistem de um caso facilmente. Este é um episódio em que Dean e Sam ficam rodando em círculos, tentando achar uma saída, que está com um placa escrita em neon piscando. Enquanto isso, Mary tenta se manter lúcida para distinguir o real do imaginário,. Vou dar o devido crédito a eles, Dean e Sam se esforçaram para salvar a Mary, mas demoraram demais.

E para fechar o episódio com chave de ouro, Lúcifer está de volta. Alguma dúvida de que o próximo episódio vai ser demais? Claro que não, afinal ele vai ser duplo e é a season finale.

Confira a promo da season finale:

 

Stephanie Barbosa Sou uma aspirante a roteirista, que ama séries e livros, e escrever roteiros e criar histórias malucas, amo pintar meu cabelo de cores diferentes. Quando gosto de alguma coisa me jogo de cabeça, e sou completamente viciada em Netflix que roubou toda a minha vida social.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *