Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Sophie Turner comentou sobre a temporada de conclusão da série mais premiada da história da televisão.

Está realmente mais épico esta temporada. Ela continua crescendo e crescendo. Teremos elementos maiores e mais fantásticos, que sempre estiveram lá no pano de fundo mas que desta vez realmente vão vir à tona. E teremos grandes papeis nesta temporada (…) Existem mais relacionamentos nesta temporada do que qualquer outra, mais pessoas se encontrando e conhecendo, formando conspirações e alianças“.

A essa altura, a produção já prepara as últimas filmagens de uma temporada ainda sem data de estreia para o ano de 2019.

Filmar estas cenas, saber como as coisas terminam finalmente, depois de anos e anos de antecipação… Finalmente, nós sabemos o que acontece. Estamos filmando todas as nossas últimas cenas. Está ficando realmente sentimental. Está muito real agora“.

Levando em conta que para a última temporada, além do costumeiro custo milionário do show, os principais atores e atrizes terão salários de 1 milhão por episódio, a temporada realmente promete.