Home Séries Chicago P.D. Dick Wolf fala sobre a saída de Sophia Bush de Chicago P.D.
Dick Wolf fala sobre a saída de Sophia Bush de Chicago P.D.

Dick Wolf fala sobre a saída de Sophia Bush de Chicago P.D.

0
0

Foi a primeira vez que Dick Wolf falou sobre a saída de Sophia Bush de Chicago P.D. e sem meias palavras afirmou: “ela queria sair”. Foi o que afirmou em entrevista no Television Critics Association, ontem (03). Perguntado sobre como o show vai se recuperar após perder uma de suas peças principais, disse tranquilamente, “eu não acho que isso tenha algum efeito”.

Apesar de demonstrar calma absoluta, aparentemente há um rancor aí, né? Como a saída de Erin, que é praticamente filha do protagonista e super atuante na série não fará diferença? Além disso, Sophia até agora não comentou sua decisão de deixar a série. Pode ser só teoria da conspiração da minha parte, mas que parece ter mais coisa nessa história, parece.

A notícia da partida de Sophia Bush caiu no colo dos fãs de Chicago após o final da quarta temporada. Ela recebe uma proposta de emprego em Nova York e ignora a ligação do namorado Jay. Depois disso, Tracy Spiridakos foi promovida a regular para a quinta temporada.

Nunca é demais relembrar de que Jon Seda, o detetive Antonio Dawson, retorna para a Inteligência depois do fracasso de Chicago Justice.

Nos bastidores, P.D. também está passando por algumas alterações. Rick Eid entrou para a equipe como showrunner, substituindo Matt Olmstead.

Chicago P.D. retorna para sua quinta temporada dia 27 de setembro.

Sophia Bush de Chicago P.D.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *