Home Novidades Série original HBO “The Night Of” estreia com sucesso
Série original HBO “The Night Of” estreia com sucesso
0

Série original HBO “The Night Of” estreia com sucesso

0
0

Série original HBO “The Night Of” estreia com sucesso

“The Night Of”, nova série de suspense, chega à HBO. Protagonizada por John Turturro (“Transformers”) e Riz Ahmed (“O Abutre”), o seriado contará com oito episódios que vão ao ar nos Estados Unidos todos os domingos, às 22h.

Situada em Nova York, na trama Nasir “Naz” Khan, estudante universitário paquistanês-norte-americano que mora no Queens com seus pais, vai a uma festa em Manhattan e tem sua noite transformada em pesadelo: Naz acaba preso pelo assassinato de uma garota que acabara de conhecer. Com narrativa repleta de tensão, observamos a investigação policial e os procedimentos legais que permeiam o sistema de justiça criminal e o ambiente selvagem da Ilha de Rikers, prisão onde acusados de crimes graves esperam julgamento. Este drama provocante explora as complexidades do caráter humano e as ambiguidades do bem e do mal.

James Gandolfini (“The Sopranos”) atuou na produção da série, sendo um de seus últimos projetos antes de falecer: “Mesmo depois da morte de Gandolfini, sentimos que “The night of” era um projeto que valia a pena levar adiante. Tínhamos um primeiro episódio convincente e o segundo também era muito forte”, diz Kary Antholis, executivo da HBO. O elenco conta também com Poorna Jagannathan, Amara Karan, Mohammad Bakri, Nabil Elouahabi, Ashley Thomas, Glenn Fleshler, Chip Zien e Max Casella.

Baseada na inglesa “Criminal Justice”, série da BBC, traz histórias semelhantes às da vida real exibidas na primeira temporada do podcast “Serial” ou do documentário “Making a Murderer”, da Netflix. A produção da HBO foi criada por Steven Zaillian, que escreveu o roteiro de “A lista de Schindler”, e pelo escritor Richard Price. A produção tem expectativa de grande sucesso e chega para tirar da emissora fama de que vive uma seca de audiência. Deem uma olhada no teaser:

 

Elaine Abreu Jornalista, tradutora, louca por séries desde os anos 90

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *