Home Notícias Sense8: produtor afirma que próxima temporada pode ser a última
Sense8: produtor afirma que próxima temporada pode ser a última

Sense8: produtor afirma que próxima temporada pode ser a última

0
0

Alegria de sensate não dura nada!

A segunda temporada de Sense8 acabou de estrear na Netflix e o futuro da produção está sendo discutido. Roberto Malerba, um dos produtores, disse em entrevista que a próxima temporada pode ser o desfecho da trama.

Provavelmente a terceira temporada será a última, em função da natureza complexa da série e porque Lana está responsável pela parte artística praticamente sozinha, o que não é uma coisa simples. Na primeira temporada, ela tinha sua irmã ao seu lado, mas ela agora está completando seu processo de transição e, por conta disso, tirou um tempo para ela. No entanto, Lana já está escrevendo a terceira temporada, para estar pronta caso seja renovada“.

Apesar da renovação ainda não ter sido anunciada pela Netflix, há bons indícios de que isso aconteça.

Sense8 é um projeto muito caro, por causa de todas as viagens. Nós filmamos em 16 cidades diferentes. Cada episódio tem um custo médio de 9 milhões, cerca de duas vezes o valor em relação à primeira temporada. No entanto, existe vontade de ambos, Netflix e Lana, para fazer uma terceira temporada e este é um bom ponto de partida. Em parte, dependerá do orçamento disponível em relação ao projeto que será apresentado para possíveis novos episódios“.

Leia também
Segunda temporada de Sense8 chega com o pé na porta

Segundo ele, a previsão é de que a Netflix confirme ou não a próxima temporada antes do final de maio. No entanto, o próximo ano deverá demorar tanto quanto demorou a segunda temporada.

Para escrever uma nova temporada precisamos de cerca de quatro meses, o que significa que provavelmente ela seria filmada somente no próximo ano. Nós já estávamos discutindo a renovação em fevereiro, mas depois foi decidido que esperaríamos até 5 de maio para termos uma visão mais clara. Desse modo, a terceira temporada poderia vir em maio de 2019“.

Com informações do Newsflix

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *