Home Indicação Primeiras Impressões: Riviera
Primeiras Impressões: Riviera

Primeiras Impressões: Riviera

0
0

Gossip Girl, The O.C., Revenge. O que aprendemos com essas três séries? O valor do amor, da amizade, a importância de ser uma pessoa legal? Não! Aprendemos que a vida das pessoas brancas milionárias é muito, muito difícil. O que não quer dizer que as séries fossem ruins, pelo contrário as tramas eram ótimas, com muitas reviravoltas inesperadas. No entanto, não dava para esperar muita identificação com os personagens principais ou o seu dia a dia.

Riviera parte do mesmo princípio, gente milionária sofrendo com seus problemas endinheirados na Riviera Francesa. Tem algumas produções que começo a assistir por causa de uma atriz ou ator, e é o caso aqui. Adoro Julia Stiles! E por gostar da atriz comecei a assistir Riviera. A série acompanha Georgina Clios, interpretada pela Julia Stiles. Ela é uma curadora de arte que casou-se com um homem mais velho, Constantine Clios, interpretado por Anthony LaPaglia. Acontece que ele é um banqueiro multimilionário, colecionador de arte e desafetos. Com uma ex-mulher ardilosa e três filhos que não são lá muito convencionais.

Enquanto Georgina está em um leilão tentando arrematar uma obra de arte por milhões de dólares, o marido está em uma festa em um iate confabulando com um comparsa. O iate explode, ele supostamente morre e é aí que a confusão toda começa na vida de Georgina. A vida que ela pensava ter é uma grande mentira, aos poucos ela vai descobrindo que o homem que ela amava não era nem de longe o que parecia ser. Violência, corrupção e mentiras cercam o estilo de vida luxuoso da família.

Enquanto lida com o luto, Georgina precisa de jogo de cintura para lidar com a ex-mulher do marido e os enteados. A mais nova, Ariana, é uma garota de uns 20 e poucos anos totalmente perdida. Ela não estuda, não trabalha e tem implícito aquele ar de pobre menina rica que ninguém ama. O do meio é Addam, interpretado por Iwan Rheon, ele mesmo, Ramsay Bolton, de Game of Thrones. Parece ser o mais bonzinho dos três, disposto a ajudar Georgie a superar a perda e lidar com as dificuldades. Mas não se engane, um ator como esse não estaria aqui só para ser o bonzinho.

E então, chegamos ao pior dos três, Christos. O filho mais velho de Constantine aprendeu com a mãe a ser ardiloso e com o pai a ser um mau caráter, aparentemente. Com a morte do pai ele assume a presidência dos negócios, acontece que ele é um viciado em heroína, mais preocupado em se dar bem acima de tudo. Totalmente adaptado ao submundo que sempre garantiu a vida endinheirada da família e que a madrasta não fazia nem ideia.

Como você pode perceber, Georgina está num covil e, sem a presença do marido, sofrerá ataques de todos os lados. Mas ela não estará totalmente sozinha, seu melhor amigo promete ajuda-la a desvendar todos os segredos que cercavam a vida do marido. Acontece, que ele mesmo tem sua própria dose de segredos que envolvem o marido.

A família Clios é o pior que podemos esperar de uma família de milionários. Petulantes, ardilosos e desonestos. Há esqueletos no armário de todos os personagens. Georgina, que aparentemente é uma mulher honesta, nunca percebeu onde se meteu ao casar com o chefe do clã Clios e, agora que ele está morto, ela vai descobrir da pior maneira como era o mundo obscuro e violento do marido.

A série é a primeira produção do Altice Studios, foi criada pelo cineasta Neil Jordan, de Entrevista com o Vampiro e vai ao ar no canal MCS LifeStyle. E para quem gosta de tramas que envolvem muito glamour, os cenários paradisíacos e reviravoltas malignas de Riviera é um prato cheio!

PS: O figurino de Georgina é absolutamente sofisticado, luxuoso e elegante!

Riviera

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *