O canal americano OWN (Oprah Winfrey Network) acaba de renovar a série Queen Sugar para a sua quarta temporada, antes mesmo do final da terceira temporada ir ao ar no dia 22 de agosto.

Criada pela aclamada Ava DuVernay, a trama conta a história dos três irmãos Bordelon: Nova (Rutina Wesley), Charley (Dawn-Lyen Gardner) e Ralph Angel (Kofi Siriboe), que se reúnem em Louisiana após herdarem uma fazenda de cana-de-açúcar do falecido pai.

Anthony Sparks, que trabalhou como roteirista e produtor executivo previamente na série, irá assumir a próxima temporada como showrunner. Ele é conhecido por seu trabalho em The Undercovers, Lincoln Heights e The Blacklist.

Erik Logan, presidente da OWN, declarou que “sob a visão criativa e liderança de Ava, Queen Sugar continua honrando a merecida reputação por demonstrar personagens complexos, enredos ricos e por designar um time inclusivo que inspira e incita discussões necessárias sobre a nossa sociedade hoje. Estamos muito orgulhosos desta série, do elenco incrível, produtores e equipe, e mal podemos esperar por mais da família Bordelon na quarta temporada”.

A série é baseada no livro da autora Natalie Baszile.