Home Notícias House of Cards: produção da sexta e última temporada pode ser retomada em dezembro
House of Cards: produção da sexta e última temporada pode ser retomada em dezembro
0

House of Cards: produção da sexta e última temporada pode ser retomada em dezembro

0
0

Especula-se que a produção de House of Cards deve ser retomada nas próximas semanas. Uma carta, enviada à equipe da série por representantes da MRC (produtora que é responsável pela série), chegou de forma vazada até o site especializado em entretenimento Deadline.

Na carta, a produtora agradece a colaboração dos funcionários e garante que os salários referentes ao período entre 27 de novembro e 8 de dezembro serão pagos. Além disso, fica indicado na carta que as gravações da série vão retornar em dezembro.

As incertezas em relação ao futuro da série pairam desde as acusações de assédio sofridas por Kevin Spacey, um dos protagonistas de HoC. A demissão do ator foi anunciada pela MRC e pela Netflix e a suspensão da sexta e última temporada do show  por tempo indeterminado foi noticiada.

Em relação ao episódio, a carta diz: “Os últimos dois meses nos testaram de maneiras que nenhum de nós jamais foi capaz de imaginar. Um fato que aprendemos durante este processo é que esta produção é maior que apenas uma pessoa e que não poderíamos estar mais orgulhosos de estar associados a um dos elencos e equipes mais leais e talentosos do ramo”.

A verdade é que os fãs do show precisam aguardar pacientemente para saber quais serão os próximos anúncios oficiais em relação ao caso. Se o planejamento original for retomado, a nova e última temporada deve ser lançada ainda em 2018.

Carolina Maria Jornalista, feminista-esquerdista-bolivariana, cegamente apaixonada por alguns personagens de seriados e sonhadora convicta. Aprendeu com as séries a importância da representatividade e nunca mais quis parar de falar sobre isso.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *