Home Primeiras impressões Primeiras Impressões: o revival de Will & Grace
Primeiras Impressões: o revival de Will & Grace

Primeiras Impressões: o revival de Will & Grace

0
0

Will & Grace

Will & Grace está de volta! E essa frase já é o suficiente pra sentir o cheiro de naftalina pairando em volta do pc. Os onze anos desde a season finale passaram lentamente, mas a série chegou ainda mais engraçada, cheia das referências e absurdamente política. Muitos sites americanos apostaram que essa volta não iria trazer novos fãs para a série, mas seu primeiro episódio foi assistido por mais de 10 milhões de telespectadores e deixou para trás estreias de grandes séries, como Grey’s Anatomy e How To Get Away With Murder.

O primeiro episódio foi um prato cheio de piadas contra Donald Trump e serviu para provar que não foi à toa que o elenco original resolveu se juntar no ano passado só para uma esquete em apoio à Hillary Clinton. Com um trilhão de piadas sobre a coloração laranja ou o cabelo ou o jeito de falar do atual presidente americano, Will & Grace mostrou ao que veio e que não pretende deixar esse “viés político” de lado tão cedo.

Debra, Erick, Sean e Megan não perderam o tom, nos episódios que já foram ao ar é quase impossível se dar conta que tanto tempo passou entre a season finale da oitava temporada e a season premiere dessa nona temporada. Will, Grace, Jack e Karen continuam os mesmo. Eles ainda conseguem nos fazer rir sem falar uma palavra, somos guiados pelos olhares, pelas caras e bocas e pelo rebolado daqueles personagens que tanto sentíamos falta.

Os ambientes da série continuam o mesmo, parece que nos nunca saímos da sala do apartamento do Will, fora algumas mudanças tecnológicas, o essencial continua ali, o sofá, a mesa e a bancada da cozinha continuam com a mesma disposição, a pintura, o espelho e a lareira também.

Talvez eu esteja muito empolgada com essa volta, mas não consigo encontrar erros nos dois episódios que assisti. Foi 1h de pura risada, em que, se houve algum erro, meu cérebro simplesmente ignorou e preferiu ficar matando a saudade desses personagens que tanto me fizeram rir alguns ano atrás e que com certeza ainda tem muitas outras piadas para essa e para a próxima temporada.

Infelizmente, ainda não foi divulgada nenhuma data para o retorno nos canais nacionais, mas com todo esse sucesso não duvido que logo logo ela chegue por aqui.

Liz Serpa Liz, carioca made in Brasília em 1986. Maratonista de séries, pós-graduada em cultura inútil, nerd, leitora, jogadora, boa ouvinte e um tanto perdida.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *