Home Notícias Philip Winchester passa a fazer parte do elenco de Law & Order: SVU
Philip Winchester passa a fazer parte do elenco de Law & Order: SVU
0

Philip Winchester passa a fazer parte do elenco de Law & Order: SVU

0
0

Philip Winchester passa a fazer parte do elenco de Law & Order: SVU.

Chicago Justice pode não ter feito muito sucesso com a audiência, mas seu personagem principal, Peter Stone, com certeza agradou seu criador. O Site Deadline noticiou que Philip Winchester vai se juntar ao elenco de Law & Order: SVU em um papel recorrente na 19ª temporada. Peter Stone se mudará para NY com o emprego de procurador adjunto.

As duas séries são produzidas por Dick Wolf, e é comum que os personagens de todas elas se cruzem. Winchester começou em Chicago P.D., aparecendo em três episódios, além disso é filho de Ben Stone (Michael Moriarity), um ADA das quatro primeiras temporadas do original Law & Order.

Winchester é a segunda estrela do Justice de Chicago a transferir para outra série de Dick Wolf após o cancelamento de Chicago Justice: Jon Seda está retornando ao seu show anterior, Chicago P.D., como personagem regular.

Lei e Ordem: SVU retorna dia 27 de setembro na NBC.

Fonte: Deadline

Liz Serpa Liz, carioca made in Brasília em 1986. Maratonista de séries, pós-graduada em cultura inútil, nerd, leitora, jogadora, boa ouvinte e um tanto perdida.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *