No decorrer das últimas semanas, as redes sociais foram tomadas por fãs de One Day At A Time numa forma de apoio à série que tinha a terceira temporada ainda incerta, após alguns meses da liberação da segunda temporada em janeiro deste ano.

A criadora da sitcom, Gloria Calderón Kellet (How I Met Your Mother), convocou o público através do Twitter para pressionar a Netflix em prol de uma renovação e parece que nossas preces foram ouvidas: pode comemorar porque vai ter mais da Abuelita sim!

Confira o comunicado oficial:

A sitcom mais adorada do momento é uma releitura da comédia de Norman Lear dos anos 70 e retrata o cotidiano de uma família americo-cubana: Penelope, uma veterana de guerra lidando com os altos e baixos da vida para criar os filhos adolescentes Elena e Alex, com a ajuda da excêntrica mãe Lydia e de seu senhorio entrão Schneider.

Alguns dos nomes que retornam para o elenco da nova temporada são Justina Machado (Penelope), Rita Moreno (Lydia a.k.a Abuelita), Isabella Gomez (Elena), Marcel Ruiz (Alex a.k.a Papito), Todd Grinell (Schneider) e Stephen Toblowsky (Dr. Berkowitz).

Produzida pela Sony Pictures, a terceira temporada contará com treze episódios e está prevista para 2019.

Dale Netflix, dale…