Home Novidades ABC anuncia nova série da Shondaland e algumas outras mais
ABC anuncia nova série da Shondaland e algumas outras mais
0

ABC anuncia nova série da Shondaland e algumas outras mais

0
0

Essa mulher não para! O canal  ABC escolheu um novo projeto da produtora Shondaland,  de Shonda Rhimes, o drama jurídico For the People. A série se passará em Nova York e acompanhará o trabalho de jovens advogados no Unit District Court no distrito sul da cidade. No elenco estão Britne Olford, Lyndon Smith e Ben Rappaport.

For the People se junta a The Crossing, The Good Doctor,  The MayorThe Gospel of Kevin, Deception, Splitting Up Together e Ten Days in the Valley na lista de novidades para a fall season 2017-2018. The Crossing acompanhará um grupo de refugiados da guerra civil norte-americana que procura abrigo numa pequena cidade pesqueira, vejam vocês, nos dias atuais. Sim. Trata-se de uma viagem no tempo!

The Good Doctor nos trará Freddie Highmore no papel do protagonista Shaun Murphy, um cirurgião acometido por um distúrbio psíquico e é do mesmo criador de HouseDavid Shore.

Ten Days in the Valley conta a busca de Jane Sadler (Kyra Sedgwick), uma produtora de televisão, por sua filha desaparecida.

Deception será sobre um ilusionista que, depois de se envolver num escândalo, começa a trabalhar para o FBI.

The Mayor, The Gospel of Kevin e Splitting Up Together são as apostas de comédia do canal. A primeira traz Lea Michele no elenco e conta a história de um rapper, vivido por  Brandon Mitchell Hall, que decide se candidatar à prefeitura da cidade em que mora.

Já The Gospel of Kevin traz Jason Ritter no papel de um homem que recebe um visita espiritual e é encarregado de salvar o mundo.

Splitting Up Together traz um casal em crise que vai achar no divórcio uma reaproximação.

A ABC deve divulgar oficialmente sua nova grade de programação na próxima terça-feira (16).

 

Melina Galante Produtora e realizadora audiovisual em processo acadêmico. Viciada em redes sociais e numa boa polêmica. Assiste a séries desde antes de se dar conta de que era gente, mas só há alguns anos percebeu que sua extensa grade é dominada por protagonismo feminino.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *