Se isto não te der o gás para seguir firme na semana até sexta-feira, eu nem sei o que vai.

Alguém se lembra de um querido autor chamado George R.R. Martin, ou o autor dos livros que se transformaram em uma das séries mais aclamadas de todos os tempos, a.k.a Game of Thrones? Mais uma obra do autor será adaptada como série, ao menos assim talvez sane um pouco nossa vontade de GOT que só retornará em 2019.

A obra que já foi adaptada em 1987 como um filme, vem desta vez sob a forma de uma série futurista de ficção científica chamada Nightflyers e tem estreia prevista para o outono americano deste ano (entre setembro e dezembro) somente nos Estados Unidos, pelo canal SyFy.

Confira o trailer abaixo:

Trata-se de um suspense psicológico que se dá no ano de 2093 num período que a destruição da Terra está iminente, protagonizando um grupo de exploradores a bordo da nave Nightflyer que segue em busca de contato com uma espaçonave alienígena que pode salvar a humanidade. Durante a jornada, terríveis e inexplicáveis acontecimentos começam a assolar a tripulação, fazendo a paranoia e a desconfiança se alastrarem entre eles enquanto lutam para sobreviver.

Desta vez George não ocupará nenhum cargo no desenvolvimento da série. O responsável pelo roteiro será Jeff Buhler (The Last Ship).

Entre alguns nomes no elenco estão Jodie Turner-Smith (The Last Ship), Gretchen Mol (Boardwalk Empire), Maya Esher (Teen Worlf), Eoin Macken (The Night Shift), Angus Sampson (Fargo), Brian F. O’Byrne (Menina de Ouro), David Ajala (Black Mirror) e Sam Strike (Mindhunter).