Depois do grande sucesso de Big Little Lies, Nicole Kidman e Liane Moriarty irão trabalhar juntas novamente. A atriz vai protagonizar a nova produção da roteirista e escritora, intitulado Nine Perfect Strangers. O projeto será uma adaptação de um livro de Moriaty, previsto para ser lançado em novembro deste ano.

A produtora de Nicole, Blossom Films, é quem cuidará da adaptação. Além disso, Kidman será uma das produtoras da produção ao lado de Per Saari e Bruna Papandrea. E ao que tudo indica, a trama será no formato de minissérie.

“Eu estou muito feliz e emocionada em trabalhar mais uma vez com Nicole, Per e Bruna. Elas são pessoas tão talentosas e apaixonadas e eu não tenho duvidas que, o quer que seja que elas fizerem com Nine Perfect Strangers será brilhante. Estou honrada com a fé delas neste livro – mesmo antes de escrever o fim elas acreditaram, e eu me sinto muito sortuda em te-los em minha vida.”, disse Moriarty.

Nine Perfect Strangers se passa em um resort onde um grupo de pessoas se reúne para recomeçar a vida. A protagonista Frances Welty é uma ex-escritora de best-sellers, que tenta se recuperar depois de ter o coração partido.

Antes de iniciar os trabalhos de Nine Perfect Strangers, Nicole Kidman deve terminar de gravar a segunda temporada de Big Little Lies, que no momento está em produção.