Alguns rumores recentes levantaram a possibilidade de ocorrer uma nova temporada de uma das séries mais aclamadas do momento e logo foram desmentidos, mas parece que agora é real e a saga do maior assalto da ficção irá ter continuação: a Netflix confirmou a terceira temporada de La Casa de Papel.

A trama, que é uma produção espanhola da Antena 3, foi transmitida toda de uma vez na Espanha em 2017 e foi dividida em duas temporadas pela plataforma de streaming, que lançou a primeira no fim do ano passado e liberou a segunda parte no início de abril deste ano.

Veja o pequeno vídeo que a plataforma liberou anunciando a renovação:

A série conta a história de um grupo de assaltantes que invade a Casa da Moeda espanhola com o objetivo não de roubar, mas de produzir seu próprio dinheiro, 2400 milhões de euros para ser mais exata, e faz mais de cinquenta reféns, iniciando assim um jogo astuto com a polícia; enquanto tentam ganhar tempo para produzir sua fortuna, as relações humanas entre os elementos do jogo vão deteriorando o meticuloso plano.

Ainda não há previsão de lançamento da temporada, mas a notícia de que poderemos continuar a torcer pelos vilões humanizados (e treinar nosso espanhol) já é o bastante para nos segurar por um tempo.

Dessa vez não haverá a possibilidade de ninguém assistir antes da hora, viu? A próxima temporada será exclusivamente produzida pela Netflix, afinal ela não podia perder a chance com todo esse latente sucesso.

Alex Pina também retornará como criador da série.