Os produtores de Gilmore Girls sabem nos deixar loucas sim ou com com certeza?! Absolutamente sim!

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, recebeu nada mais, nada menos que Rory Gilmore na tarde de hoje, na Casa Branca, em Washington DC.

A visita foi transmitida via Snapchat e ainda pode ser conferida até amanhã (23) pelo Snap de Michelle (@michelleobama).

Não ficou muito claro o que Rory estava fazendo na Casa Branca, mas dá pra ver que ela levou um snack para a primeira-dama. Repare no pacote de Pop-tarts, um small muito famoso nos Estados Unidos, nas mãos de Michelle:

13497808_1343538452326144_5438202603579664775_o

 

Reparem ainda na legenda da imagem: “It’s Rory! More coming soon… (É a Rory! Mais está por vir, em tradução livre). O que será que essas duas estão aprontando?

A única coisa que Rory disse para a câmera foi “I’m back to the White House (Estou de volta à Casa Branca, em tradução livre)!”.

Para quem não se lembra, quando Rory terminou a faculdade em Yale, seu primeiro emprego foi como repórter na equipe da campanha eleitoral de Barack Obama, lá em 2007. Parece que nossa jornalista favorita de Stars Hollow fez um excelente trabalho, já que Obama foi eleito duas vezes desde então.