Parece sonho, mas é decididamente real: Meryl Streep se junta ao elenco poderosíssimo de Big Little Lies para a segunda temporada.

Precisou de um minuto para respirar depois de sentir este impacto, né?

A última série televisiva em que a atriz participou foi Angels in America, em 2003, atuação que lhe rendeu um Emmy, e também fez uma participação em Web Therapy, em 2010. Por isso a escalação de Streep para o elenco é um grande feito para a HBO, sem contar o pequeno detalhe de ela ter sido indicada ao Oscar 21 vezes e ser somente uma das atrizes mais aclamadas da atualidade.

Na trama, Streep viverá a personagem Mary Louise Wright, sogra de Celeste (Nicole Kidman) e mãe de Perry (Alexander Skarsgard); preocupada com o bem-estar dos netos, Mary chegará à Monterey em busca de respostas após a morte do filho.

A segunda temporada da série está prevista para estrear em 2019 com sete episódios e contará novamente com Reese Witherspoon e Nicole Kidman em seus respectivos papeis de Madeline e Celeste, além de  ambas retornarem como produtoras executivas junto ao antigo diretor Jean-Marc Vallée.

Andrea Arnold estreia como nova diretora e é previsto que a maior parte do elenco da primeira temporada também retorne, incluindo Shailene Woodley e Laura Dern.

Big Little Lies foi lançada pela HBO no início de 2017 e foi agraciada com nada menos do que oito Emmys, incluindo a categoria dde Melhor Minissérie ou Telefilme.