Home Séries House Of Cards Kevin Spacey é demitido de House of Cards
Kevin Spacey é demitido de House of Cards

Kevin Spacey é demitido de House of Cards

0
0

Será que realmente estamos vivendo um tempo em os homens responderão por seus atos? Aparentemente estamos próximas a isso. Kevin Spacey acaba de ser demitido de House of Cards, segundo a produtora Media Rights Capital. Além disso, a Netflix afirmou que não avança qualquer versão da série que inclua o ator.

A Netflix não estará envolvida com qualquer outra produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey “, disse um porta-voz da Netflix em comunicado. “Continuaremos a trabalhar com a MRC durante este tempo de hiato para avaliar o nosso caminho para a frente em relação ao show“.

Leia também
Precisamos falar sobre Kevin Spacey e sua perigosa estratégica saída do armário

Enquanto continuamos a investigação em curso sobre as sérias alegações sobre o comportamento de Kevin Spacey no conjunto de ‘House of Cards’, ele foi suspenso,com efeito imediato“, disse MRC em um comunicado. “A MRC, em parceria com a Netflix, continuará a avaliar um caminho criativo para o programa durante o hiato“.

A produção na sexta temporada de House of Cards foi suspensa na terça-feira, após um relatório Buzzfeed que acusou Spacey de assediar o ator Anthony Rapp em 1986, quando o ator tinha 14 anos.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *