Home Notícias Jeffrey Tambor anuncia que deixará Transparent após acusações de assédio
Jeffrey Tambor anuncia que deixará Transparent após acusações de assédio
0

Jeffrey Tambor anuncia que deixará Transparent após acusações de assédio

0
0

Ao que tudo indica, Jeffrey Tambor está dizendo adeus a Transparent. Em uma declaração feita no último domingo, o ator disse que não vê mais como ele pode voltar à comédia da Amazon diante das acusações de que ele assediou sexualmente duas mulheres que trabalharam na produção.

“Interpretar Maura Pfefferman em Transparent foi uma dos maiores privilégios e experiências criativas da minha vida”, disse Tambor na declaração. “O que ficou claro ao longo das últimas semanas, entretanto, é que esse não é mais o trabalho para o qual eu me apliquei quatro anos atrás. Eu já deixei claro meu profundo arrependimento se qualquer ação minha foi mal interpretada como agressiva por qualquer um, mas a ideia de que eu poderia deliberadamente assediar alguém é fundamentalmente falsa. Dada à atmosfera politizada que parece ter afligido nosso set, eu não vejo como eu posso voltar para Transparent.”

O ator, que ganhou dois Emmy’s pela série por seu papel principal, uma mulher transgênera que se assume já bem mais velha, foi acusado de assédio sexual por uma convidada de TransparentTraaace Lysette, e por uma antiga assistente. Em uma declaração anterior, Tambor disse: “Eu sei que nem sempre fui a pessoa mais fácil de se trabalhar. Eu posso ser volátil e temperamental, e muitas vezes ferrenho ao expressar minhas opiniões e sem tato. Mas eu nunca fui um predador – jamais.”

Amazon ainda não comentou sobre a declaração de Tambor. Diante das alegações, o serviço de streaming anunciou que estava investigando a questão. Várias pessoas e grupos, incluindo o roteirista e produtor Our Lady J e o GLAAD, apontaram que a série deve continuar com Tambor.

Durante um painel no Vulture Festival, em Los Angeles/EUA, no último sábado, o criador de TransparentJill Soloway se negou a comentar a investigação, baseando-se numa necessidade de proteger a integridade de tais.

Melina Galante Produtora e realizadora audiovisual em processo acadêmico. Viciada em redes sociais e numa boa polêmica. Assiste a séries desde antes de se dar conta de que era gente, mas só há alguns anos percebeu que sua extensa grade é dominada por protagonismo feminino.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *