Parem tudo porque a Shondaland não está para brincadeira!

Olivia Pope (Kerry Washington) e Annalise Keating (Viola Davis) irão finalmente se encontrar durante um crossover que irá ao no dia 1º de Março. Depois que fotos dos bastidores anunciaram o encontro, é hora de saber mais detalhes sobre #HowToGetAwayWithScandal.

Ainda não há muitas informações sobre a trama dos episódios em si, pois o produtores estão guardando em super segredo os “como” e “porquês” desse evento de grande impacto. O que se sabe é que o crossover começará em Scandal, com uma visita de Annalise a Washington e, prepare-se, à Casa Branca. Em seguida, continuará em How To Get Away With Murder. No entanto, por conta do andamento das tramas, apostas estão sendo feitas na ação coletiva por condenações injustas que Annalise está organizando contra o estado da Pensilvânia.

As duas atrizes estão foram pura empolgação e admiração em suas declarações e as redes sociais do elenco das duas séries anda bem movimentada com os anúncios.

Confira as fotos promocionais até agora divulgadas:

Há ainda um fator que pode estar intrigando os fãs das duas séries: Amanda Tanner ou Bonnie Winterbottom?

Acontece que a atriz Liza Weil, que hoje interpreta Bonnie em Murder, teve um papel crucial na primeira temporada de Scandal como Amanda Tanner, uma amante de Fitz. Já deu para perceber o problema, né? Porém, segundo informações, não precisaremos nos preocupar com a continuidade das séries pois Bonnie não dará de cara com nenhum personagem de Scandal. Uma boa solução?

Só sei que a gente mal pode esperar por esse encontro de deusas e poderosas!