Home Especiais Grey’s Anatomy: confira quem entra e quem volta ou não para a 14º temporada
Grey’s Anatomy: confira quem entra e quem volta ou não para a 14º temporada

Grey’s Anatomy: confira quem entra e quem volta ou não para a 14º temporada

0
0

A 14º temporada de Grey’s Anatomy já está batendo na porta e depois de tantas notícias de idas e vindas durante o hiato, bate aquela dúvida: afinal, quem fica, quem volta e quem vai embora?

Antes de tudo, não se preocupe porque Meredith e Alex não vão a lugar nenhum e estão firmes e fortes para o início da temporada. Veja bem, para o início, o que vem por aí só aquele coração maldoso de Shonda é que sabe.

Quem não volta?

Mas quem não voltará mesmo é Stephanie Edwards, interpretada pela atriz Jerrika Hinton. Na série desde a nona temporada, Edwards resolveu viver a vida como vimos no final da 13º temporada. Vale lembrar que Leah Murphy, personagem de Tessa Ferrer e contemporânea de Stephanie saiu e voltou. No entanto, não há notícias dela na 14º temporada, por enquanto.

Outra que deu tchau mesmo foi a chatinha Eliza Minnick, personagem de Marika Domińczyk. Interpretando uma adversária direta do nosso querido Richard Webber e interesse amoroso de Arizona, ela não retornará já foi demitida no final da 13º temporada.

Um caso engraçado é o da atriz Bridget Regan, ela originalmente interpretou a irmã de Owen, mas foi substituída por Abigail Spencer. Ou seja, a irmã do Owen volta, mas com outra atriz.

E finalmente, não adianta assinar abaixo assinado, deixar Santo Antonio de cabeça pra baixo ou qualquer outra mandinga, por enquanto não há nenhuma possibilidade da nossa deusa da orto, Callie Torres retornar. A atriz afirmou em entrevista que está de férias e focada em outros projetos atualmente. Um retorno pode acontecer, mas não agora, não na 14º temporada.

Quem volta?

Para alegria geral da nação Shondaland, Drª Teddy Altman está de volta! A personagem de Kim Raver saiu da série na oitava temporada e retomará seu papel. Ela vem da Alemanha junto com a irmã sumida do Owen.

Além disso, o marido abusivo de Jo, Paul Stadler, personagem de Mattew Morrison também retorna para a 14º temporada, afinal é preciso dar um fim nessa história. Sem contar o quanto é importante exemplificar para a audiência que, por mais que a gente não tenha muito amor por uma determinada personagem, nada justifica a violência e o abuso contra a mulher. Aqui no SPE a torcida é toda para que Jo consiga finalmente se livrar desse embuste e que ele responda pelos seus crimes.

Quem é novo?

Além de Abigail Spencer, que interpretará a irmã do Owen, também se junta ao elenco a atriz italiana Stefania Spampinato, como Carina, irmã do DeLucca.

E para não restar dúvidas, segue a lista de todos que vão bater ponto no Grey Sloan Memorial na 14º temporada: Meredith Gray (Ellen Pompeo), Alex Karev (Justin Chambers), Miranda Bailey (Chandra Wilson), Richard Webber (James Pickens Jr.), Owen Hunt, Arizona Robbins, April Kepner (Sarah Drew), Jackson Avery ( Jake Williams), Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), Jo Wilson (Camilla Luddington), Maggie Pierce (Kelly McCreary), Ben Warren (Jason George), Nathan Riggs (Martin Henderson), Andrew DeLuca e Catherine Avery (Debbie Allen).

Grey’s Anatomy retorna para sua 14º temporada dia 26 de setembro.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *