O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, contou com exclusividade ao TV Line que David Benioff e D. B. Weiss, produtores de Game of Thrones ainda não chegaram a uma informação final em relação ao número de episódio que a última temporada da série vai ter.

Logo após o final da 6ª temporada (que foi ao ar no ano passado), os produtores reveleram que a série teria mais duas temporadas e que se encerraria. A 7ª teria sete episódios e a 8ª teria seis. Entretanto, Casey Bloys revelou ao TVLine que os produtores ainda estão discutindo sobre isso e que ele confia no jukgamento dos dois, pois eles sabem fazer o que é melhor para a televisão e a série. Bloys, inclusive, disse que se dependesse dele a série realmente teria mais episódios.

Game of Thrones é a série mais pirateada de 2016

Entenda por que a explicação da diretora de elenco de GoT para a falta de diversidade na série não cola

As filmagens da 8ª temporada de Game of Thrones já tem até data marcada para começar: será em setembro. A informação foi confirmada por Liam Cunningham (Davos Seawhorth) ao Dubai One. Já a sétima temporada tem previsão para ser finalizada entre fevereiro e março.