Home Séries Gilmore Girls Gilmore Girls: o que esperar do revival
Gilmore Girls: o que esperar do revival

Gilmore Girls: o que esperar do revival

0
2

Habemus trailer de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar e habemus muitas expectativas para esse revival mais lindo de todos os tempos que estreia em 30 dias. Isso mesmo, migxs, exatamente 1 mês, 30 dias, TRINTA DIAS, AI MEU DEUS DO CÉU, SOCORRO! Calma, passou… Após momentos de alucinação gritando e pulando como se não houvesse amanhã, nós do Séries Por Elas, destrinchamos esses 2 minutinhos e selecionamos o que já podemos esperar dos quatro novos episódios da série.

Como criar expectativa tá mais fácil do que criar coragem para dar um rumo na vida, lá vamos nós:

Elas vão continuar comendo como antes!

Sim, sabemos que é humanamente impossível comer tanto quanto essas duas comem e continuar:

  1. Saudável
  2. Magra

Mas, quem se importa? O importante mesmo é que vamos continuar vendo as garotas Gilmore pedindo comida chinesa, grega, italiana e cachorro-quente. Tudo de uma vez!

Vamos viver momentos de muita emoção

Ver as três gerações dessa família lidando com a morte de Richard vai ser algo, realmente, muito emocionante para todos os fãs da série. Confesso que uma lágrima caiu aqui na cena do velório dele, ao som da voz de Emily dizendo que “metade dela foi embora” e confesso que aquele quadro que ocupou a parede toda da mansão com a cara dele me assustou um pouco.

Luke continua acreditando que elas vão se alimentar bem um dia

Pobre Luke… desde o primeiro episódio o bichinho deixa claro que, embora sua lanchonete venda metade das porcarias que elas comem incessantemente, ele é totalmente contra ao Gilmore Way of Eat (Jeitinho Gilmore de comer). Parece que todos esses anos implorando pra elas beberem menos café ou comerem uma quantidade razoável de comida acabaram não dando muito certo mesmo.

As referências…elas nunca acabam!

Em apenas um trailer de  2:21 já pudemos ver referências ao Jack Kerouak,  aos filmes “Ouvindo a Morte Chegar” e “Garota de Programa”, à queda da atriz Tori Spelling em cima de uma grelha no restaurante Benihana, ao slogan do restaurante Benihana (“Teppanyaki, a grelha da morte” – “Teppanyaki. Style Cusine”), ao sistema vida organizada Fly Lady com Emily jogando suas coisas fora, ao Super-homem e ao Ben Affleck… Amy Sherman Palladino continua a mesma máquina de referências de sempre. 

Kirk continua o mesmo..

O que Kirk está fazendo na mansão Gilmore? Por que ele está jantando lá? Por que ele está comendo algo que faz tanto barulho? Por que ele está todo arrumadinho? Quando o assunto é Kirk, sempre ficamos sem muitas respostas mesmo…

Emily vai usar camiseta e jogar coisas fora (!!!)

 

Como proceder com essa nova Emily que joga coisas que não a fazem feliz mais embora, eu não sei. O que eu sei é que vamos ter que aprender a lidar com esse nível de lindeza e com, talvez, um novo “Gilmore way” sem tantos conflitos. Será?

Rory vai estar sem trabalho, sem crédito e sem calcinha

É, amigos, sabe esse momento da vida que todos nós estamos passando? Sem saber pra onde ir, o que fazer, médio satisfeito, médio insatisfeito com tudo? Pois bem, pelo menos a gente se sente menos miserável ao saber que muito provavelmente Rory está do mesmo jeito. Colegas jornalistas, vamos nos abraçar!

Sokie ainda vai ser estabanada e, sim, ela sobreviveu a todos esse anos. Obrigada, Deusa!

 

Choramos lágrimas de sangue quando achamos que Sokie não voltaria para o revival, não é mesmo? Mas a gente levantou, sacudiu a poeira e demos a volta por cima porque vai ter Sokie no revival e não só: vai ter Sokie derrubando/quebrando/estragando tudo o que vê pela frente. Amém!

Vai ter Dean, vai ter Logan e vai ter Jess, fiquem calmxs!

rory

Para vocês que se importam com os ex-namorados de Rory, vai ter ex-namorados da Rory (!!!) – não é muito o meu caso, porque eu sempre fui team-Rory e depois de ler esse texto maravilhoso sobre os boys-lixo dela descobri que não estive sozinha esse tempo todo.

Bônus empolgação de fã:

  • Vai ter Michel odiando e esnobando todo mundo. <3
  • Vai ter Lane tocando bateria. <3
  • Vai ter Paris Geller. <3
  • Vai ter reunião da cidade sim e a gente mal pode esperar para vê-la. <3
  • Vai ter algum festival estranho em Stars Hollow por motivos de SIM. <3

Os quatro novos episódios de Gilmore Girls: A Year In The Life Time serão lançados no dia 25 de novembro pela Netflix. Os episódios terão formato de mini-filmes, com 90 min cada, e contarão com a grande maioria do elenco original do show.

Carolina Maria Jornalista, feminista-esquerdista-bolivariana, cegamente apaixonada por alguns personagens de seriados e sonhadora convicta. Aprendeu com as séries a importância da representatividade e nunca mais quis parar de falar sobre isso.

Comment(2)

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *