Home Séries Game Of Thrones Atores e atrizes de Game of Thrones receberão os maiores salários por episódio da história da tv
Atores e atrizes de Game of Thrones receberão os maiores salários por episódio da história da tv

Atores e atrizes de Game of Thrones receberão os maiores salários por episódio da história da tv

0
0

Game of Thrones tem dezenas de números que impressionam. É a série mais premiada da história do Emmy. A trama contou com 150.966 mortes. E já investiu U$ 100 milhões de dólares na sexta temporada. Mas agora, o que impressiona é o salário dos cinco principais personagens da sétima temporada.

Kit Harington, Peter DinklageEmilia Clarke, Nikolaj Coster-Waldau e Lena Headey assinaram um acordo que lhes garantirá U$ 2.6 milhões de dólares por episódio na sétima e na oitava temporadas. A informação foi divulgada pelo Daily Express.

Segundo o jornal, o acordo os coloca no patamar dos maiores salários por episódio da história da TV. Desbancando, e muito, o elenco de Friends que chegou a receber U$1 milhão por episódio nas últimas temporadas.

Mas como o fio da espada corre solto em Game of Thrones, não dá pra garantir que todos os cinco chegarão vivos à series finale. Caso algum deles esteja firme no último episódio da oitava temporada, leva pra casa cerca de U$34 milhões de dólares.

O aumento nos salários se deve tanto aos brilhantes números que a série acumula ao longo dos anos, quanto às de “cláusulas e bônus complexos” nos contratos dos atores e atrizes. Além da sindicalização internacional, já que a série é exibida em cerca de 170 países.

E com um salário desses, a gente só pode esperar as duas melhores temporadas da história de Game of Thrones.

A sétima temporada estreia no próximo dia 16 de julho.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *