Home Séries Game Of Thrones Game of Thrones: intérprete de Sor Davos fala sobre possível gravidez de Sansa
Game of Thrones: intérprete de Sor Davos fala sobre possível gravidez de Sansa

Game of Thrones: intérprete de Sor Davos fala sobre possível gravidez de Sansa

0
0

As teorias sobre o destino dos personagens de Game Of Thrones não param de surgir na internet. E é bem provável que a grande maioria delas esteja errada. Uma, entretanto, é bem provável que já tenha caído por terra: a que diz que Sansa Star (Sophie Turner) estaria esperando um filho de Ramsay Bolton (Iwan Rheon).

Em entrevista ao Huffington Post, Liam Cunningham, intérprete de Sor Davos Seaworth foi questionado sobre a teoria e respondeu rindo. “A não ser que ele [Ramsay] tenha um daqueles adesivos de gravizes, ele não saberia. Eu acho, eu imagino, que é aberto a qualquer interpretação que você queira ter, mas acho que ele está dizendo que entrou na cabeça dela (…) Ela nunca vai ficar livre dele devido ao que ele fez para ela. Ele sabe o que fez. Foi fora da câmera (…) mas todos sabemos o que é.”

Esclarecendo. A teoria da gravidez se baseia em alguns diálogos ocorridos ao longo da sexta temporada da série, em especial a última fala de Ramsay para Sansa, no último episódio exibido: “Eu sou parte de você”.

Carolina Maria Jornalista, feminista-esquerdista-bolivariana, cegamente apaixonada por alguns personagens de seriados e sonhadora convicta. Aprendeu com as séries a importância da representatividade e nunca mais quis parar de falar sobre isso.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *