For the People é uma produção da Shondaland, produtora aclamada de Shonda Rhimes cuja primeira temporada foi ao ar nos Estados Unidos de março a maio de 2018 com dez episódios. Agora a série vai desembarcar também em terras brazucas.

A história circunda em torno de seis advogados que acabam de iniciar seus empregos na renomada Suprema Corte dos Estados Unidos. É um grupo diverso impulsionado por ambições diferentes que enfrentam casos que os tiram de suas zonas de conforto em busca de construir legados que entrem para a história.

Cada episódio mostra casos distintos nos quais os advogados estão trabalhando, às vezes precisando disputar um contra o outro no tribunal. São também recorrentes os dilemas morais com os quais precisam lidar para executar um bom trabalho.

Confira o trailer da primeira temporada:

Os nomes que compõem o elenco são Britt Robertson (Girlboss), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers), Hope Davis (About Schmidt), Ben Rappaport (Hope Springs), Susannah Flood (Law & Order: Special Victims Unit), Wesam Keesh (Awkward) e Regé-Jean Page (Roots).

A segunda temporada de For the People já foi confirmada pelo canal americano ABC, mas ainda não há previsão de estreia. No Brasil, a primeira temporada será transmitida pelo canal Sony e vai ao ar no dia 10 de setembro às 22h.