Segundo o Deadline, a TNT encomendou uma serie de TV baseada no longa “Expresso do Amanhã” (“Snowpiercer”), estrelado por Chris Evans.  A série será estrelada por Jennifer Connelly, que interpretará Melanie Cavill, uma passageira da primeira classe encarregada de ser “A voz do Trem”, responsável pelos anúncios durante a viagem.

A história é ambientada em um mundo pós-apocalíptico, sete anos após o mundo ser atingido por uma nova Era do Gelo. Os poucos sobreviventes habitam um grande trem, separados por suas classes sociais.

“Sou fã do filme épico do diretor Bong Joon Ho e fiquei empolgada com a oportunidade de honrar a visão original dele e, ainda, expandir o mundo e os personagens com um elenco premiado e diverso”, declarou a vice-presidente executiva da TNT, Sarah Aubrey.

Além de Melanie Cavill, a adaptação também terá no elenco Daveed Diggs (Black-ish, Hamilton: An American Musical), Alison Wright (The Americans), Annalise Basso (“Capitão Fantástico”), Roberto Urbina (Narcos) e Mickey Sumner (Frances Ha). O episodio piloto terá direção de Scott Derrickson, de Doctor Strange, e roteiro de Josh Friedman.