A nova série da Netflix se passa nos anos 90 na cidade de Boring, Oregon; só o nome da cidade  por si só já entretém bastante considerando que “boring” significa “chato/entediante” em inglês. O mais engraçado disso tudo? A cidade existe na vida real.

Everything Sucks irá focar nas experiências do ensino médio de dois grupos socialmente excluídos, o clube do Audiovisual e o de Teatro, em suas tentativas de sobreviver ao temido período do High School e driblar as tempestades vividas na adolescência.

Confira o teaser promocional:

O elenco conta com Peyton Kennedy (The New Edition Story), Jahi Winston (The New Edition Story), Patch Darragh (Sully), Claudine Nako (Grimm).

Confira algumas fotos:

Misturando comédia e drama, com certeza a proposta de matar a saudade da nossa infância e da peculiar era “pré anos 2000” é no mínimo interessante. Stranger Things está dando um bocado certo, né?

E em uma época em que a tecnologia fica cada vez mais assustadora (sim, Black Mirror, é com você), é revigorante relembrar de um tempo onde ainda não existiam smartphones.

Criada por Ben York Jones (Like Crazy) e Michael Mohan (Save the Date), a série terá 10 episódios estreia 16 de fevereiro.