Home Séries House Of Cards Emmy 2017: House of Cards recebe nova indicação após desclassificação de This Is Us
Emmy 2017: House of Cards recebe nova indicação após desclassificação de This Is Us

Emmy 2017: House of Cards recebe nova indicação após desclassificação de This Is Us

0
0

This is Us, que foi uma das séries mais indicadas ao Emmy Awards 2017 perdeu hoje (07) uma das suas onze indicações. A Academia de Artes e Ciências Televisivas divulgou que a série não vai poder concorrer como Melhor Figurino Contemporâneo com o episódio “Moonshadow“, porque, de acordo com as regras da premiação, pelo menos 51% da trama concorrente deve ser ambientada nos últimos 25 anos.

Por ser focado em flashbacks relacionados ao relacionamento de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), o episódio que trata-se da Season Finale da aclamada série acabou não passando pelo crivo da premiação. Dessa forma, quem se deu bem foi a queridinha da Netflix House of Cards, que entrou no lugar de This is Us pelo trabalho dos figurinistas Johanna Argan, Kemal Harris, Jessica Wenger e Steffany Bernstein-Pratt. Essa é a sétima indicação da série política à premiação deste ano.

As outras séries que estão disputando a categoria são: Big Little Lies, Empire, Grace and Frankie e Transparent. O Emmy Awards acontece no dia 17 de setembro e vai contar com apresentação de Stephen Colbert. No Brasil, a exibição e fica por conta da TNT. Confira a lista completa dos indicados.

Carolina Maria Jornalista, feminista-esquerdista-bolivariana, cegamente apaixonada por alguns personagens de seriados e sonhadora convicta. Aprendeu com as séries a importância da representatividade e nunca mais quis parar de falar sobre isso.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *