Home Notícias Ed Westwick é novamente acusado de estupro
Ed Westwick é novamente acusado de estupro
0

Ed Westwick é novamente acusado de estupro

0
0

Depois de ser acusado pela atriz Kristina Cohen de estupro e ter feito uma publicação em dizendo que era inocente, Ed Westwick é novamente acusado de estupro.

Aurélie Wynn, cujo nome artístico é Aurelie Marie Cao, compartilhou um post em seu Facebook revelando detalhes sobre o incidente que ocorreu em julho de 2014.

Segundo o relato, ela foi convidada por uma amiga para ir até a casa do namorado dela, que era colega de quarto de Westwick e eles festejaram até a madrugada, então decidiram dormir até o horário de seus compromissos do dia. Foi nesse momento que o ator a atacou.

Eu disse que não, ele me empurrou para baixo e eu fiquei impotente sob seu peso. Eu estava vestindo um maiô, que ele rasgou. Eu fiquei em completo choque, também sou muito pequena. Quando acabou, peguei meu celular e descobri que a menina que me convidara tinha ido embora ou sido expulsa.

À época, Wynn mantinha um relacionamento com o ator de Glee, Mark Salling – que recentemente se declarou culpado por posse de pornografia infantil. Salling a culpou pela violência sofrida e terminou o relacionamento.

A atriz afirma ainda que contou aos amigos, mas foi aconselhada a não contar a ninguém, para não ser taxada de “aquela garota”, que estava tentando aproveitar seus 10 segundos de fama.

E então eu fiquei quieta e logo consegui ver e ouvir o quanto o assédio sexual e a intimidação prevalecem na indústria… até o ponto em que eu questionei o quanto eu realmente queria estar no entretenimento, pois não vi melhorar. E a que custo? Desde então, eu deixei de atuar e queria apenas reafirmar a acusação de Kristina Cohen, pois acredito que ela seja verdadeira“, escreveu Wynn, agradecendo à Kristina Cohen por ter lhe dado a coragem de se pronunciar.

Confira a íntegra da publicação de Wynn

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *