Home Séries sense 8 Primeiras Impressões: segunda temporada de Sense8 chega com pé na porta
Primeiras Impressões: segunda temporada de Sense8 chega com pé na porta

Primeiras Impressões: segunda temporada de Sense8 chega com pé na porta

0
0

Fãs de Sense8, a espera acabou! A Netflix liberou ontem a segunda temporada de uma das séries mais queridas pelos telespectadores. E se vocês aceitam um conselho, é melhor preparar a pipoca e cancelar todos os compromissos. Nossos Sensates chegaram com os oito pés na porta e o clima é de “vitória na guerra”.

Diferente da temporada anterior, desta vez a história engrena com mais agilidade. Talvez porque o cluster já está familiarizado e mais consciente de seus poderes. Eles sabem que precisam um do outro para sobreviver à perseguição do assustador Mr.Whisper.

A ficção cientifica ganha um espaço maior, tornando a narrativa mais interessante sob o ponto de vista da ação. A cada nova descoberta, o universo Sensate se torna mais rico. O que não é exatamente uma surpresa, já que as criadoras da série são as irmãs Wachowski, as mesmos de Matrix.

A interação “gato e rato” entre Mr.Whispers e o cluster dá o tom da temporada, mas ainda há muito espaço para explorar a famosa dinâmica dos Sensates, de maneira ainda mais intensa. Não, não estamos nos referindo a novas orgias. Mas é possível perceber, desde as primeiras cenas, que a conexão entre eles fica cada vez mais profunda.

A irmandade do grupo permite que a série continue tocando em temas delicados como diversidade e respeito. Logo no primeiro episódio, os Sensates fazem o telespectador refletir sobre uma pergunta que todo mundo já se fez “Quem eu sou?”. A resposta dessa pergunta o telespectador confere na imperdível segunda temporada de Sense8.

Bianca Lanzelotti Meu pai e minha mãe me deram muito amor, mas quem me criou mesmo foram Brandon e Brenda. Com uma ajuda da Buffy e do Dean Cain.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *