É isso mesmo o que você leu! O criador de Os Simpsons e de FuturamaMatt Groening, está há mais de um ano desenvolvendo um projeto para a Netlifx, que finalmente recebeu o sinal verde para sua produção. Disenchantment (algo como “desencanto” em português) é uma animação que contará as crônicas e estranhas viagens da princesa beberrona Bean e de seu estranho clubinho, que inclui um espirituoso elfo chamado Elfo e um demônio particular chamado Luci.

Enquanto eles vagam por um reino decrépito chamado “Dreamland”, o trio encara “ogros, espíritos, hárpias, duendes, trolls, morsas e muitos humanos tolos”, de acordo com o release da Netflix. “É algo que fica entre A Hora da Aventura BoJack Horseman, em algum lugar semelhante ao Foon de Hello From Magic Tavern (um podcast de comédia improvisada sobre um reino mágico).

Para além disso, Disenchantment é também “sobre vida e morte, amor e sexo, e sobre como continuar a rir em um mundo de sofrimento e idiotas, apesar do que os anciãos e feiticeiros e outros idiotas te dizem”, disse Groening no comunicado à imprensa.

Dando voz a Elfo e a Luci foram escalados Nat Faxon (Friends From College) e Eric Andre (Men Seeking Woman2 Broke Girls). Já a voz de Bean ficou por conta de Abbi Jacobson, nossa queridinha de Broad City.

 A previsão de lançamento é para 2018 e a gente mal pode conter a expectativa.

Fonte: Vice