Delicada, sensível e intensa. Anne With an E é tudo isso ao mesmo tempo. A primeira temporada, uma parceria da CBC com a Netflix, foi ao ar em maio desse ano. Desde então, quem assistiu a produção aguarda ansiosamente o anúncio da renovação. Até que enfim ele veio. De acordo com Deadline a série acaba de ser renovada para seu segundo ano.

A série é baseada na obra Anne of Green Gables, da escritora canadense Lucy Maud Montgomery, a primeira temporada, deu conta de contar a trajetória de Anne até o capítulo 18. Claro que com algumas adições ao material original. A primeira temporada foca-se em nos apresentar a pequena Anne. A ruivinha esperta, inteligente, feminista e muito, muito maltratada pela vida e pelas pessoas. Ainda assim, corajosa para seguir em frente em busca de novas possibilidades.

>>Leia também
Anne With an E: delicada e sensível aposta da Netflix

A renovação da série já era esperada, visto a boa repercussão de seu lançamento. Além disso, a primeira temporada terminou com um imenso cliffhanger, abrindo muitas possibilidades para um novo ano. Se a segunda temporada permanecer fiel ao material original, veremos os capítulos 18 a 32 cobertos. Inclusive eventos que impactarão enormemente a vida e o futuro de Anne envolvendo sua família.

anne 2 temporada