O canal americano FX anunciou a renovação da antologia de terror American Horror Story para a décima temporada, garantindo um futuro ainda mais longo à série cuja oitava temporada ainda vai ao ar no dia 12 de setembro deste ano nos Estados Unidos. A oitava temporada da série foi intitulada Apocalypse e será um crossover entre a primeira e a terceira temporada, respectivamente Murder House e Coven.

A série criada por Ryan Murphy teve a oitava e a nona temporada confirmadas de uma vez só e apesar de Murphy ter assinado um contrato milionário com a Netflix, as produções criadas por ele durante os anos que esteve na 20th Century Fox permanecem controladas pelo grupo, como também é o caso da série Pose.

A renovação da série não é surpresa ao considerar a tremenda resposta positiva que ela continua gerando e é preciso ser algo verdadeiramente precioso para fisgar tantas renovações de temporadas de uma tacada só. Ainda é incerto se a décima representará o fim da antologia, mas não ficaríamos surpresos se não fosse o caso.