Home Séries American Horror Story American Horror Story 7×05 – Holes
American Horror Story 7×05 – Holes

American Horror Story 7×05 – Holes

0
0

No começo desse episódio já podemos perceber que ele será centrado em Beverly, começando com ela ajudando Kai nas transmissões do jornal antes de ser demitida por Bob. E a ideia genial que Kai e Beverly têm quanto à isso? Matar Bob! E o pior é que ela consegue voltar a trabalhar depois disso. Não só isso, ela é a repórter que comunica o assassinato dele no jornal.

Além de ter matado o chefe, pudemos perceber que Beverly é tão, ou até mais manipuladora que Kai. Conseguimos ver nesse episódio algo que, particularmente, me chocou: a jornalista mandando em Kai. Primeiro, ela fica meio viciada em matar e decide escolher outra vítima, do próprio grupo deles, após a morte do chefe. Depois, podemos ver a forma como ela inverteu a manipulação de Kai nela para aprender sobre a história de seu “líder”. E devo falar que me perturbou um pouco, só não mais que a forma como ela colocou a mão no ombro de Kai quando ele parou de falar. No entanto, talvez ele esteja fazendo isso de propósito, por ter percebido que essa era a forma de manter Beverly fiel à ele: fingir que ela tem poder sobre ele. Mas isso é só uma teoria!

Sobre a história de Kai, tenho alguns adendos. Eu sabia que ele e o psicólogo de Ally tinham alguma relação, só não sabia que eles eram irmãos! Esse detalhe deu mais profundidade para a história. Sem falar que pudemos entender o porquê de Kai ser tão estranho. Com um histórico familiar desses, não me surpreende que ele tenha ficado um pouco doido.

Também precisamos comentar sobre Ivy e como ela, realmente, planejou toda sua separação e essa tortura psicológica com Ally com antecedência. No entanto, acho que ela já está começando a se arrepender desse extremismo. Primeiro, ela parece claramente estar se afastando do filho. Segundo, ela viu que na verdade o grupo era de assassinos e que ela não lida muito bem com matar alguém, ou mesmo ver alguém morrer em sua frente nas mãos de outra pessoa. Terceiro, a ligação de Ally falando sobre Meadow parece ter aberto um pouquinho seus filhos para ver o quão falso aquele clã realmente é. Por último, ter se tornado um assassina vai mudar algo nela. Se é pra melhor ou pior, só veremos nos episódios seguintes.

Confira a promo do próximo episódio:

Tathiane Forão Estudante de Rádio, TV e Internet na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), estudante honorável nas aulas de Cinema (aulas eletivas, melhor coisa), 19 anos e louca das séries

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *