Adam Scott foi confirmado para retornar como Ed Mackenzie na segunda temporada de Big Little Lies. Ele interpreta o marido de uma das protagonistas Madeline (Reese Witherspoon). Na segunda temporada, o casamento deles será posto à prova. Sem spoilers, se bem lembramos do final da primeira temporada, eles têm alguns problemas a resolver, não é?

Segundo a HBO, a segunda temporada, que desta vez será dirigida por Andrea Arnold, irá explorar um universo de mentiras, a durabilidade de amizades, a fragilidade do casamento e as dificuldades que circundam a maternidade. Tudo o que encantou da primeira vez.

Além de Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz já foram confirmadas para reprisar seus papeis na próxima temporada; e foi anunciado que Meryl Streep se juntará ao elenco também, interpretando a mãe de Perry, papel de Alexander Skarsgård. Inclusive, é possível que Skarsgård retorne através de flashbacks.

Jean-Marc Vallée, quem dirigiu a primeira temporada, retornará como produtor junto à Kelley, Kidman, Per Saari, Witherspoon, Bruna Papandrea, Nathan Ross, Gregg Fienberg e a autora da história que originou a trama, Liane Moriarty.

Ainda não há previsão de estreia da nova temporada.