Aclamada “Crazy Ex-Girlfriend” chega ao Netflix

Um dos lançamentos de maior sucesso de 2015 já chegou ao Netflix nos Estados Unidos. A primeira temporada ainda está disponível somente para os gringos, mas nós já queremos chamar a sua atenção para a série, pois vale muito a pena ficar de olho no lançamento dela aqui pro Brasil, que deve ocorrer em breve. Série original do canal americano de televisão The CW, “Crazy Ex-Girlfriend” é parte do acordo entre o canal e o serviço de streaming. A comédia musical é inovadora e irreverente, indicada a diversos prêmios nos Estados Unidos e premiada no Globo de Ouro 2016 – prêmio de melhor atriz em comédia ou musical para Rachel Bloom.

A série é protagonizada por mulheres, dentro e fora da tela: além de estrelar o show, a atriz Rachel Bloom assina ainda a criação, o roteiro e a produção, junto com Aline Brosch McKenna.

“Crazy Ex-Girlfriend” conta a história da conturbada Rebecca Bunch (Rachel Bloom), uma jovem advogada que abandona um emprego promissor em Nova Iorque e se muda para uma pequena cidade da Califórnia na tentativa de reatar com um namorado de sua adolescência, Josh Chan (Vincent Rodriguez III). Na busca por esse objetivo, o qual ela acredita que lhe trará a verdadeira felicidade, ela consegue um novo emprego, mais modesto que o anterior, mas que lhe traz a amizade da colega de trabalho, não menos hilária, Paula Proctor (Donna Lyne Champlin), que se torna cúmplice nas maluquices de Rebecca.

Parece que vem aí mais um sucesso de audiência no Netflix, e nós ainda falaremos muito sobre essa ex-namorada maluca aqui no site.