Está acontecendo! ABC prepara crossover de Scandal e How to Get Away With Murder

Tudo começou em uma bela tarde de quarta-feira quando Kerry Washington postou essa foto em sua conta oficial do instagram:

Hey Ms @violadavis ❤️ check it out. This spot look familiar?! Where are you?

Uma publicação compartilhada por Kerry Washington (@kerrywashington) em

Minutos depois, respondendo a colega de trabalho, Viola Davis postou essa foto em sua conta oficial do instagram:

Hey @KerryWashington, guess where I am?!

Uma publicação compartilhada por Viola Davis (@violadavis) em

Após muitas especulações se o crossover era mesmo real ou somente mais um dos videos promocionais que ABC costuma fazer com todas as séries de Shondaland, Shonda Rhimes quebra o silêncio e, em sua conta oficial do twitter, confirma de vez o crossover postando uma foto do roteiro.

 

“Pessoal. Está acontecendo. @petenowalk, você está pronto para isso? #TGITCrossover”

A resposta, definitivamente, é não.

Ainda não tem maiores detalhes do que vai motivar esse encontro e, até mesmo, o dia que o episódio vai ao ar, mas o crossover ainda será exibido nessa temporada, tendo em vista que é a última temporada de Scandal.

Lembrando que essa não é a primeira vez que Shondaland está envolvida com crossovers de suas séries. Grey’s Anatomy e Private Practice (série spin-off de Grey’s Anatomy que contava a vida de Addison Montgomery em Los Angeles) tinham pelo menos um crossover por temporada até Private Practice acabar em 2013.

Agora é aguardar para ver o que vai sair do encontro de Olivia Pope e Annalise Keating. Mas, se tratando de Shonda Rhimes e Pete Nowalk, só podemos esperar coisa boa vindo por aí.