A famosa sitcom A Feiticeira, clássico dos anos 1960, vai ganhar um reboot produzido pela ABC. Segundo informações do Deadline, a refilmagem deve chegar com várias novidades no enredo.

Nesta nova versão, a protagonista Samantha será interpretada por uma atriz negra. A trama deve mostrar a bruxinha tentando se igualar ao marido através de sua magia, além de abordar questões raciais.

A Feiticeira conta a história da bruxa Samantha Stephens, que tenta viver uma vida normal na terra ao lado de Jaemes Stephens, seu marido mortal. A série  foi exibida na TV norte-americana, entre os anos de 1964 e 1972, com Elizabeth Montgomery no papel de Samanta e Dick York no papel de James até a quinta temporada, quando foi substituído por Dick Sargent. Em 2005, a série ganhou uma adaptação para os cinemas com Nicole Kidman e Will Ferrell. O filme, diferente da série, foi um fracasso de crítica e bilheteria.

O enredo do reboot está por conta de Kenya Barris, criadora de Black-ish, e pela Sony Pictures TV. A série ainda não tem previsão de estreia.